terça-feira, 29 de maio de 2012

*-*


 Quem trata uma garota como princesa, demonstra que foi educado por uma rainha
te amo paf. ;)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como cuido do meu rosto - 1 vez por semana.

 

    Olá amores e amoras, tudo bem ? Vim mostrar um pouco pra vocês de como eu cuido da minha pele, uma vez por semana, eu faço esse seguinte processo que vou explicar pra vocês, estou a 3 meses fazendo, e serio, minha pele clareou muito desse tempo pra cá, sem contar que ficou mas macia, sou muito vaidosa em relação a cuidados do corpo e sempre que puder vou estar aqui ajudando e mostrando pra vocês produtinhos novos que eu recomendo. Então vamos lá, ao passa a passo ? beijinhos e esperem que gostem xoxo.

Gel de limpeza profunda é o primeiro passo, pois sua pele precisa de uma limpeza antes para tirar toda sujeirinha, para que receba os produtos,logo apos de passar o produto, lave o rosto e tire todo o excesso, eu uso esse da vichy que além de fazer uma limpeza profunda de arrasar ele elemina a oleosidade combatendo as espinhas, OH :O haha ótimo, super aprovo! o/

Nesse segundo passo, você vai esfoliar a pele, e esse é um esfoliador com micro partículas, e é em creme, você esfolia de dentro para fora sobre o rosto todo, durante 1 min. a 2 min. não passe mas do que isso, pois como é um esfoliador, temos que ter mas cuidados para não prejudicar a pele. Lave o rosto em seguida, e com a toalha de pequenas batidinhas.


Argila é o 3 passo, você vai precisar de um pincel e uma tigelinha para por a argila, soro fisiológico e um pouco de água, em uma tigela coloque 2 colheres rasas de sopa de argila, acrescente o soro e a água não molhando muito a argila, para criar uma consistência na nossa massa, é pronto só colocar no forno! Brincadeirinhas a parte!!! Você vai realmente colocar pouca argila no potinho, pode ser mesmo 2 colheres rasa de sopa e uma colher de soro, um umas gotinhas de água, você vai mexendo até criar uma consistência não muito liquido e também não muito grosso, a argila tem que ficar mas ou menos nesse ponto....


Benefícios da Argila

Além de tratamentos medicinais, a argila é usada em tratamentos estéticos para o corpo, pele e cabelo. Conheça seus benefícios:
  • Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele.
  • Promove a esfoliação da pele e do couro cabeludo.
  • Absorve toxinas e impurezas.
  • Promove a reconstituição dos tecidos.
  • Faz desintoxicação metabólica capilar, facial e corporal.
  • Estimula o crescimento dos fios, pois atua na circulação.
  • Elimina a oleosidade da pele e cabelo.
  • Elimina bactérias e tem efeito calmante.
  • Suaviza e amacia a pele.
           Fluido restaurador, com a função de restaurar e acalmar a pele, depois de fazer a máscara de argila em seu rosto, você vai esperar alguns minutos com ela, você vai sentir ela meio que sugar sua pele sabe ? ela vai puxar bastante, por isso não faça expressões com o rosto, quando você sentir que estav tudo sequinho, você vai e tira a máscara com bastante água, você vai notar sua pele meio avermelhada, não se assuste! sinal de ter feito resultado, sem seguida você vai usar um fluido restaurador, para acalmar a pele, e não agredir tanto referente a argila, e pronto!! você está renovada e linda! o/ não esqueça de sempre usar PROTETOR SOLAR, ok ? mesmo em casa e dias de chuva, você deve usar!

Beijinhos



Fotos românticas ♡




Olá amores, tudo bem ? Como passaram o final de semana heim ? com muita alegria no coração ? KKK
eu nem tirei fotos do meu final de semana, eu estava hiper folgada e só estava andando de jeans e tênis, oh vida boa ;P Mas vou deixar pra vocês algumas fotos minha com o meu namorado, resolvi fazer um post aqui com nossas fotos, porque já estou com saudades dele, oin *-* , mas tarde eu ainda post foto do look do dia, ok ?














Um big beeijo e até mais ;)



sábado, 26 de maio de 2012

Fotos Meg com a Hello Kitty.

 Olá amores! Tudo bem ? Fico super feliz por ter conquistado um pedacinho do coração de vocês *-* Pode deixar seu comentário e me seguir que eu respondo e sigo você também *-*.
   Meu sábado esta sendo maravilhoso, aproveitei um pouquinho dele pra tirar fotos da minha nenê a Meg e a Hello Kitty junto como modelo haha... Bora conferir ?






Essa duas fotos é de quando eu desfilei pro garota panparazzi daqui de Joinville, achei as fotos ao acaso aqui no computador do meu namorado e resolvi compartilhar com vocês *-* Olhaaa a dona Florinda nessa primeira foto hahaha...





                                           Um Big beeijo pra vocês e um final de semana abençoado!
sexta-feira, 25 de maio de 2012

Batom Avon ColorTrend e brinco !

Olá amoras, eu super recomendo as makes da avon, pra mim é uma das melhores, e o preço é super acessível também, comprei essa semana o batom color trend - rosa star eu super fiquei in love com ele, é um rosa bem clarinho e brilhante e o cheirinho é bem bom também, fica com a boca mas rosadinha, dando aparência de boca de boneca, sabe ? eu particulamente amo cores mas clarinhas pra um dia de frio.




Meu brinco lindo, que paguei 10,00 reais. Sim! Quem gosta de brincos grandes, levanta a mãozinha o/ eu super adoro, na verdade to hiper adorando, to começando minha coleção agora, antes não gostava muito de brincos grandes pois achava que eles iam ficar pesados na orelha, claro, existem brincos que ficam hiper pesados, mas na hora de comprar experimente e vê se não te machuca, super desaprovo brincos que possam a rasgar a orelha, por mas que sejam lindos, entãoooo... comprei um lindíssimo e paguei super baratinho, e é leve o/ só que ainda não me acostumei em usar no dia-a-dia brincos assim :S mas a gente vaai tentandooo.. rs

Queria deixar uma dica de livro pra vocês... Não sei se já ouviram falar no livro One Day - Um dia. 
faz tempo que eu li e super amei, amei tanto que terminei em 4 dias, pras apaixonadas de plantão é um ótimo livro de romance jovem, são histórias picantes e tensas, pra quem gosta de livros da Meg Cabot  a forma de linguagem é a mesma, super divertida! Eu vi o filme do livro, e não aprovei, pra quem viu o filme também e não gostou ficaadica ler o livro, não vai se arrepender (creio eu ) o filme é meio chatinho, e tem partes que foram cortadas e inventadas não gostei ;x


Um final de semana com muita paz pra vocês, fiquem com Deus, Beiijinhos




Studded Loafers !

  Essa tachinhas etão super em alta, e eu to hiper apaixonada, e quero um desses *-*
os Studded Loafers são Tendência para os pés, os slippers, ou loafers, são sapatos baixos e confortáveis com um quê de monarquia ou traje homestay. São fofos e andam substituindo as clássicas sapatilhas nos pés da mulherada antenada.





Fotos Aleatorias


  Bom diaaa! Esta chovendo aqui na minha cidade, mas tudo bem... chuva não me incomoda! e vocês gostam ? Vou deixar umas fotinhos aleatórias de looks pra vocês, beijinhos.







   Quem vontade de comer sushi *-*
quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fotos.

     Olá meninas tudo bem ? Sem criatividade e tempo pra post, então curtam algumas fotos, beijinhos.








. oin


                                                     Amanhã FINALMENTE é sexta-feira!
segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dica

                   Dica pra dar um up no clássico delineador de gatinho ;)
Marque o canto interno e externo dos olhos com lápis dourado e voilá!



Fotografia.


.


domingo, 20 de maio de 2012

;)





Search

Faça Parte!

Menu

Visitas s2

Andrielli Machado. Tecnologia do Blogger.