sexta-feira, 25 de maio de 2012

Batom Avon ColorTrend e brinco !

Olá amoras, eu super recomendo as makes da avon, pra mim é uma das melhores, e o preço é super acessível também, comprei essa semana o batom color trend - rosa star eu super fiquei in love com ele, é um rosa bem clarinho e brilhante e o cheirinho é bem bom também, fica com a boca mas rosadinha, dando aparência de boca de boneca, sabe ? eu particulamente amo cores mas clarinhas pra um dia de frio.




Meu brinco lindo, que paguei 10,00 reais. Sim! Quem gosta de brincos grandes, levanta a mãozinha o/ eu super adoro, na verdade to hiper adorando, to começando minha coleção agora, antes não gostava muito de brincos grandes pois achava que eles iam ficar pesados na orelha, claro, existem brincos que ficam hiper pesados, mas na hora de comprar experimente e vê se não te machuca, super desaprovo brincos que possam a rasgar a orelha, por mas que sejam lindos, entãoooo... comprei um lindíssimo e paguei super baratinho, e é leve o/ só que ainda não me acostumei em usar no dia-a-dia brincos assim :S mas a gente vaai tentandooo.. rs

Queria deixar uma dica de livro pra vocês... Não sei se já ouviram falar no livro One Day - Um dia. 
faz tempo que eu li e super amei, amei tanto que terminei em 4 dias, pras apaixonadas de plantão é um ótimo livro de romance jovem, são histórias picantes e tensas, pra quem gosta de livros da Meg Cabot  a forma de linguagem é a mesma, super divertida! Eu vi o filme do livro, e não aprovei, pra quem viu o filme também e não gostou ficaadica ler o livro, não vai se arrepender (creio eu ) o filme é meio chatinho, e tem partes que foram cortadas e inventadas não gostei ;x


Um final de semana com muita paz pra vocês, fiquem com Deus, Beiijinhos




11 comentários:

Simone Cajá disse...

Chorei com esse filme *-*
Lindo de mais.
Adorei aqui. ;)

Esse final de semana é a inauguração da minha loja.
Não perca ;)
www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

beijos

drihzinha disse...

E eu chorei com o livro ;)
Obrigada pelo carinho.
beijinhos

Isadora Oliveira disse...

Adorei o seu cantinho e já estou lhe seguindo,venha conhecer o meu também.Estou lhe esperando!

Super Beijos

http://www.meumundo100regras.blogspot.com.br/

Suzanna Rani disse...

Eu não gosto muito dos batons da Avon, tenho meio que alergia. Mas a cor é bem bonita :)
Seguindo aqui.

@SuzannaRani
www.suzannarani.com

Tay Assis disse...

O brinco é lindissímo querida!
Ta linkada!
Bjss
Tay
http://saladadebeleza.blogspot.com.br

Anônimo disse...

oiii
eu adoro os batons da avon
tenho vários
são lindas as cores
te achei no blog ta Taci
seguindo vc viu
te convido a me seguir tb tah
bjos

Unknown disse...

Três comentarios; 1 batom da avon tbm tenho um tanto, 2 que brinco barato é esse?? e lindo, agora o 3 que doende de make rosa é esse??kkkk
Fique com Deus!
Bjinhos
ilmacavalcante.blogspot.com.br

Isadora Oliveira disse...

Ai que lindo a cor desse batom!

Super Beijos

http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo o batom, sabe que eu tenho um brinco grande mas é tao pesado que me machuca e não coloco ele..haha

Ah o delineado dourado vai ficar muito lindo em ti ^^ se fizer quero ver \o/

Bjos :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

Juliana Leite disse...

Adoreei ! também adoro as makes da avon, tem qualidade e preço.

julianaleiteg.blogspot.com

drihzinha disse...

Lindo néé, obrigadaaa *-*
beijinhos

Search

Faça Parte!

Menu

Visitas s2

Andrielli Machado. Tecnologia do Blogger.