segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como cuido do meu rosto - 1 vez por semana.

 

    Olá amores e amoras, tudo bem ? Vim mostrar um pouco pra vocês de como eu cuido da minha pele, uma vez por semana, eu faço esse seguinte processo que vou explicar pra vocês, estou a 3 meses fazendo, e serio, minha pele clareou muito desse tempo pra cá, sem contar que ficou mas macia, sou muito vaidosa em relação a cuidados do corpo e sempre que puder vou estar aqui ajudando e mostrando pra vocês produtinhos novos que eu recomendo. Então vamos lá, ao passa a passo ? beijinhos e esperem que gostem xoxo.

Gel de limpeza profunda é o primeiro passo, pois sua pele precisa de uma limpeza antes para tirar toda sujeirinha, para que receba os produtos,logo apos de passar o produto, lave o rosto e tire todo o excesso, eu uso esse da vichy que além de fazer uma limpeza profunda de arrasar ele elemina a oleosidade combatendo as espinhas, OH :O haha ótimo, super aprovo! o/

Nesse segundo passo, você vai esfoliar a pele, e esse é um esfoliador com micro partículas, e é em creme, você esfolia de dentro para fora sobre o rosto todo, durante 1 min. a 2 min. não passe mas do que isso, pois como é um esfoliador, temos que ter mas cuidados para não prejudicar a pele. Lave o rosto em seguida, e com a toalha de pequenas batidinhas.


Argila é o 3 passo, você vai precisar de um pincel e uma tigelinha para por a argila, soro fisiológico e um pouco de água, em uma tigela coloque 2 colheres rasas de sopa de argila, acrescente o soro e a água não molhando muito a argila, para criar uma consistência na nossa massa, é pronto só colocar no forno! Brincadeirinhas a parte!!! Você vai realmente colocar pouca argila no potinho, pode ser mesmo 2 colheres rasa de sopa e uma colher de soro, um umas gotinhas de água, você vai mexendo até criar uma consistência não muito liquido e também não muito grosso, a argila tem que ficar mas ou menos nesse ponto....


Benefícios da Argila

Além de tratamentos medicinais, a argila é usada em tratamentos estéticos para o corpo, pele e cabelo. Conheça seus benefícios:
  • Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele.
  • Promove a esfoliação da pele e do couro cabeludo.
  • Absorve toxinas e impurezas.
  • Promove a reconstituição dos tecidos.
  • Faz desintoxicação metabólica capilar, facial e corporal.
  • Estimula o crescimento dos fios, pois atua na circulação.
  • Elimina a oleosidade da pele e cabelo.
  • Elimina bactérias e tem efeito calmante.
  • Suaviza e amacia a pele.
           Fluido restaurador, com a função de restaurar e acalmar a pele, depois de fazer a máscara de argila em seu rosto, você vai esperar alguns minutos com ela, você vai sentir ela meio que sugar sua pele sabe ? ela vai puxar bastante, por isso não faça expressões com o rosto, quando você sentir que estav tudo sequinho, você vai e tira a máscara com bastante água, você vai notar sua pele meio avermelhada, não se assuste! sinal de ter feito resultado, sem seguida você vai usar um fluido restaurador, para acalmar a pele, e não agredir tanto referente a argila, e pronto!! você está renovada e linda! o/ não esqueça de sempre usar PROTETOR SOLAR, ok ? mesmo em casa e dias de chuva, você deve usar!

Beijinhos





13 comentários:

Isadora Oliveira disse...

Nossa,quanto cuidado com seu rosto,acho isso ótimo! Pena que eu não consigo cuida tanto.

Super Beijos

http://meumundo100regras.blogspot.com.br

Amanda Souza disse...

Ótimos produtos floor ^^ Amei saber como tu cuida da sua pele :)

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos ♥

Unknown disse...

Acho o maximo quem consegue ter essa força de vontade de fazer todos esses processos, sei do quanto é importante esses cuidados mas confesso que não faço nada ... coisa feia da minha parte. bjo bjo

Me Visita no blog
A Gorda Revolucionaria

Juliana Leite disse...

Queria muito ter tempo para fazer todos os procedimentos direitinho mas infelizmente o máximo que consigo é exfoliar e às vezes aplicar máscara de pepino :/
Boa Semana !

www.julianaleiteg.blogspot.com

Unknown disse...

adorei as dicas, super preciosas!http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Suzanna Rani disse...

Adorei as dicas! Adoro os produtinhos da Mary Kay :D

www.suzannarani.com
@SuzannaRani

Isabella Debastiani disse...

Oi flor, nossa adorei os produtos, devem ser ótimos, vou comprar e tentar fazer tbm -hehe.

Bjuus ;*
http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

Maricota Martins disse...

AAAA adoreii !!



Olá vc já conhece meu blog?? Nãããão?? Então dá uma passadinha lá: http://srta-maricota.blogspot.com.br/ estou concorrendo a um concurso tem um vídeo no youtube http://www.youtube.com/watch?v=U5T6uQC_YzA&feature=g-upl dá uma olhadinha !! e não esqueça de seguir o blog, dá like no vídeo e se inscrever no canal em breve muuuuuuitas novidade !!!

Bjinhos e obrigada Angélica!!

Ana Cláudia disse...

Oie flor obg pelo carinho la no blog,ja estou seguindo!
Adoreii as dicas.
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Camila Mattos disse...

Dicas valioooosas *-*
Amei o blog , obrigado pela visitinha *-* Se nao for pedir demais , segue eu tambem , ja estou te seguindo !!!
Beeeijos

Anônimo disse...

Gostei das dicas!! x)

bjss


http://estrela-minha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ameei as dicas, *--*! não sabia que a argila ajuda a manter o crescimento dos fios ! Seguindo, siga devolta !!!!!


tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br

Helena Campos disse...

muito boas as dicas :)
já ouvi muito dizerem que a argila é ótima, mas nunca experimentei..

Bjoks:*

ninapretty.blogspot.com

Search

Faça Parte!

Menu

Visitas s2

Andrielli Machado. Tecnologia do Blogger.