segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fotos românticas ♡




Olá amores, tudo bem ? Como passaram o final de semana heim ? com muita alegria no coração ? KKK
eu nem tirei fotos do meu final de semana, eu estava hiper folgada e só estava andando de jeans e tênis, oh vida boa ;P Mas vou deixar pra vocês algumas fotos minha com o meu namorado, resolvi fazer um post aqui com nossas fotos, porque já estou com saudades dele, oin *-* , mas tarde eu ainda post foto do look do dia, ok ?














Um big beeijo e até mais ;)



2 comentários:

elly disse...

Bom dia amore vim desejar
ઇઉ ótima semana ✿◠‿◠✿
adorei suas fotos lindas!
postei meu sapato da sexy
e tbm adoraria sua opinião
obrigada =)
comente e deixe seu link ok
e participe dos sorteios!!
fique com Deus
Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Prii Figueredo disse...

Own que gracinha *---*
amei as fotos!
=**

decotti.blogspot.com

Search

Faça Parte!

Menu

Visitas s2

Andrielli Machado. Tecnologia do Blogger.